Cenas aquáticas em Avatar 2 causam medo entre os atores
- mindinmaia
- 21 de jul. de 2022
- 2 min de leitura

Avatar: O Caminho da Água nos dará um vislumbre das regiões oceânicas de Pandora, então a água terá um papel muito importante no filme. O oceano foi gerado por CGI, mas não impediu que os atores tivessem que gravar cenas debaixo d'água. O motivo: favorecer o processo de captura de movimento com um ambiente realista que não ficasse estranho na tela.

Essas cenas causaram um grande impacto entre os atores. Em entrevista Sam Worthington admitiu que ficou com medo de morrer durante as filmagens das cenas subaquáticas. “É a coisa mais difícil que já tive que fazer”, declara o ator que interpreta Jake Sully. E acrescentou: "Você está lidando com as restrições do mergulho, as limitações da captura de movimentos subaquáticos e tentando manter uma jornada emocional enquanto luta instintivamente contra o medo de morrer."

Kate Winslet, que dá vida a uma líder da tribo oceânica dos Metkayin. A atriz Mare of Easttown teve que se desafiar e aprendeu a prender a respiração por um número chocante de minutos. Desta forma, ela quebrou um recorde subaquático que era de Tom Cruise com seis minutos de Missão Impossível: Nação Secreta. Um tempo impressionante que Winslet superou e do qual ela está muito orgulhosa. “ Sete minutos e 14 segundos, baby! ”, conta ela em entrevista à Empire.

"É maravilhoso. Sua mente desaparece completamente. Você não pode pensar em nada, você não pode fazer listas em sua cabeça, apenas olha para as bolhas abaixo de você... Minhas primeiras palavras quando ressurgi foram: 'Eu ainda sou eu? Estou morta?' Sim, pensei que estava morta”, finaliza a atriz.
Avatar: O Caminho da Água tem data de lançamento prevista para 16 de dezembro de 2022. Será a sequência de Avatar.








Comentários